a estrada

a estrada
abrem-se caminhos

quarta-feira, 14 de março de 2012

ATÉ QUE ENFIM EU TAMBÉM RECEBI UMA CARTA

CARTA DE LORENA BOSCHI
 PARA MIM
Até que enfim senti o prazer de receber uma carta de uma prima em terceiro grau. Não nos conhecemos ainda pessoalmente, mas espero conhecê-la...
Contatada um sábado por telefone, do outro lado da linha  uma voz indaga: Estou falando com Ana Maria ?
-sim-disse eu
-Bem, meu nome é Lorena, o João Alberto Ferri de Nova Araçá(é meu primo também)  disse para falar com você pois estou buscando os documentos de minha avó Angelina"! Angelina -Angela Maria, irmã de minha mãe.!
Falamos um pouco, indiquei para procurar em Veranópolis, onde eles registraram os filhos mais velhos e..ela me disse" Estou emocionada em estar falando com você" emocionada também em. encontrar esta parenta , aproveitei para pedir uma cópia de uma foto de Angelina, pois eu não tinha nenhuma para colocar no álbum.
Angelina ou Angela Maria, gêmea de Cezira, as gêmeas idênticas filhas de Celeste Ferri e Pierina Cecchin Ferri,
Posteriormente ela me enviou a foto com esta carta:

                         Florianópolis, 28 de setembro de 2009

 Querida prima ana e família,
Estou mandando a fotografia da minha nona Angelina .
O menino é o meu tio João Zanon e a menina a minha tia Adelina.
O tio e a tia estiveram na festa dos 80 anos de minha mãe, que aconteceu em Saltinho, SC, fica no oeste do Estado.
Veio também a Odila e o Joãozinho de David Canabarro, não sei se você os conhece .Ela  é filha da Maria(filha mais velha da nona  Angelina)
Um dia a gente  precisa se encontrar par anos conhecermos melhor.
Um beijo a todos da família e especialmente para você,
Lorena
Angela maria, a angelina

Obrigada Lorena por me dar este prazer de receber uma carta tambem!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário